quinta-feira, 30 de abril de 2015

Expocosmética 2015 | Mimos de Blogger

Olá olá,
Último post de recebidos.

Hoje trago-vos o que recebi por parte da organização da Expocosmética quando levantei a minha credencial de blogger.
Não tinha nada para comparar porque foi a primeira vez que fui, mas agora vendo outras bloggers o meu saquinho veio um pouco desfalcado. A meu ver, é um ponto negativo, embora sejam ofertas que eu agradeço de coração, mas acho que somos todos iguais e se uns sacos têm mais ou menos que outros acho que foi má organização. Eu já pensei que pode ter acontecido por ter ido no domingo e como no sábado foram muitas bloggers, a organização não devia estar a contar com tanta adesão e então não teve ofertas suficientes e redistribuíram pelos sacos de maneira a dar para todas. É uma hipótese.
De qualquer maneira fico muito contente pelo que recebi, não fui a contar com nada, por isso nem que fosse só uma caneta ficava contente :)
Deixo aqui o meu OBRIGADA à organização, tal como fiz com todos que me ofereceram algo. :)

Já tenho uma agenda 2015 em uso. Acho que vou guardar como recordação da Expocosmética.
Adorei a cor, o tamanho e por ter uma página completa para cada dia.
Recebi ainda, um lápis de lábios. Não conheço a marca, experimentei e para primeira impressão, adorei o cheiro a morango e a textura dele é boa. Quanto à cor, bastante vibrante e pigmentado. 
Primeiro verniz da Inocos :) adorei as cores que vi no stand da Inoeh.
Assim que o abrir mostro-vos como ficou :)
Já tinha ouvido falar destas bebidas, mas nunca provei. Se já provaram digam nos comentários como são e qual a melhor ;)
Para quem não conhece, são bebidas nutritivas, Zero calorias, 0% de açúcares e sem glúten. A Sunlover tem uma composição rica em vitaminas, sais minerais e antioxidantes essenciais para a manutenção da estrutura da pele. A sua fórmula ativa, com 0 calorias, 0% açúcares e sem qualquer componente energético, atua na regeneração e proteção da pele por dentro e por fora, evitando o seu envelhecimento precoce e consequente aparecimento de rugas, ajudando também a reverter as alterações da pele induzidas pelo envelhecimento cronológico.
Por fim, a Expocosmética decidiu adoçar a boca de todas as bloggers :)
Já ouvi falar bem desta marca. Nunca provei. Não sou muito adepta de chocolates com recheios, mas como eu adoro chocolate negro, acho que vou gostar. :)

Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Tanta coisinha boa, adoro a agenda!

    ResponderEliminar
  2. Tive pena de não te ter visto lá :(

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi no teu blog que foste no sábado. Eu só pude ir no domingo. Vai ter que ficar para o ano :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. fomos muita bem mimadas não fomos?? xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. falta ai qualquer coisita realmente, fomos muitas este ano acho que até foram mais bloggers este ano que o ano passado!
    também já vi muitos post's e já deu para ver que os sacos eram diferentes**
    nós não estavamos a contar com um saco tão grande até pensamos que os sacos era para o pessoal "famoso" que lá estava a representar algumas marcas**

    beijinho*

    ResponderEliminar