domingo, 26 de abril de 2015

Expocosmética 2015 | Dia 26 em fotos

Olá olá,
Este fim de semana foi dia de quê? Expocosmética!!!

Apesar do mau tempo, gostaria de ter ido no sábado e eram esses os meus planos, mas para quem vai de transportes públicos para a Exponor teve uma surpresa da STCP, uma bela greve :)
No entanto, tive oportunidade de ir hoje (domingo) hiiiieeeiiiii!!! Foi a primeira vez que fui à Expocosmética. Imaginem só o meu entusiasmo. Fui logo pela manhã, nem precisei de café para acordar :p Quando lá cheguei já estava imensa gente :o
Consegui entrar com facilidade, estava tudo bem sinalizado. Quando levantei a minha credencial ofereceram-me logo um saquinho com coisinhas (pelo que já vi pela blogosfera veio um pouco desfalcado mas o que recebi já foi bom, Obrigada!) :)

Fui com o meu kit de sobrevivência: calçado confortável, água e uma mochila pequena para guardar tudo (está tempo de chuva, não queria estragar nada).
Não fazia ideia que era tão grande e que ia tanta gente. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que levaram malas de viagem para colocar os produtos dentro. Aquilo é um mundo. Ficamos perdidas com tanta marca/produto, resumindo é para perder a cabeça. :)

No meio de tanta gente ainda tentei partilhar alguns momentos em "direto" no instagram @cristiana_ribeiro_  mas trouxe-vos mais algumas fotos :)

Enjoy!

À chegada!

Foto da praxe :) não podia faltar a foto na "parede da fama"


Pausa para almoço :) a girl has to eat :p

Momentos de fama
Momento de fama na Andreia :)

Momento de fama na pluricosmética :)
Adorei terem dado uma foto impressa aos dois. Uma bela recordação. Obrigada!

Produtos oferecidos pelo Stand da Andreia (em breve com mais detalhe no blog)

Produtos oferecidos pelo Stand da pluricosmética (em breve com mais detalhe no blog)


Hair show de Alex de Stephano by Alfaparf Portugal

Stand Inoeh - Parabéns Mafalda pela nova conquista :)

Isaac Alfaiate presente :)



 Miminhos
Resumindo

Achei que foi uma ótima feira, tinha de tudo, grande oferta a profissionais e não profissionais a ótimos preços.
A minha ideia era apenas conhecer e talvez comprar alguns pincéis de maquilhagem e um modelador de cabelo. Acabei por comprar apenas um pincel (em breve no blog), o que queria estava esgotado :(

Só tenho que agradecer ao meu boyfriend por me ter acompanhado neste belo dia :)
Tive pena de não ter encontrado nenhuma blogger/youtuber (Vi a Mafalda de longe). Estava imensa gente... Digam nos comentários se foram, se gostaram ou se gostariam de ir.

Espero que tenham gostado de acompanhar este dia.
Beijinhos e até ao próximo post.

14 comentários:

  1. Para o ano faz uma listinha como eu de onde queres ir :)
    para o ano compra pinceis na peggy sage como eu fiz tipo ficam a um preço super barato para o original que costumam ter :)
    Gostei da feira de facto foi muita blogger e youtuber no sábado pensei que ias também ainda andei a ver se te vi por acho que vivemos perto uma da outra.
    adorei a feira este ano eles dividiram num pavilhao era so cabelo e por ai fora gostei :D ainda assim acho que não vi tudo xD

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha como ir no sábado :( não havia autocarros para lá por causa da greve. Só pude ir no domingo. Por outro lado acho que não apanhei tanta confusão como vocês e dei várias voltas pelos pavilhões, mas tenho pena de não ter ido no dia que foi a maior parte das bloggers :/
      Foi tudo novo para mim, nem sabia o que incluir na listinha ahaha :p
      Estive na Peggy Sage e comprei lá um pincel, mas não consegui comprar o que queria, esgotou. Eu acho que moras super perto de mim. Para a próxima combinamos e vamos juntas. Já conheces melhor do que eu, assim não me perco lá. ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. epah aquilo estava a loucura no sábado! fiquei com a impressão que ficou imenso por ver, da minha parte... mas este ano fui mais para me divertir... tenho só pena de não ter encontrado assim tanta gente, tendo em conta que parecia que estavamos lá todas =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dei voltas e voltas e fiquei com a mesma sensação :p é normal aquilo é um mundo. Para primeira vez num evento destes adorei. :) Para o ano estou lá batidinha :D
      Beijinho

      Eliminar
  3. tb fui sábado, penso que n nós cruzamos, é spr tanta gente...

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nos cruzamos. Vai ter que ser para o ano :)
      Sábado soube que foi mesmo a loucura de tanta gente, mas domingo de manhã acho que também não ficou atrás. Filas longasssss. Gente por todo o lado a comprar...
      Beijinho

      Eliminar
  4. Sure was a fantastic event!
    Have a nice week dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. Fui e gostei imenso mas para o ano espero que não esteja chuva haha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava ter-te encontrado :) adoro os teus videos.
      A chuva estragou tudo. No domingo até tive sorte nesse sentido, fui prevenida e não choveu quando estive na rua :p
      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu também fui e adorei, contudo fui no sábado.
    Segui o teu blog :)
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei :)
      Pois, a maioria foi no sábado, no domingo vi poucas meninas de credencial ao peito :(
      Também já te segui, talvez para o ano nos encontremos na exponor :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Greve!! -.- que mau...pena não ter ido, mas para o ano espero ir e vamos lá todas cortir ;) ricos miminhos que vos deram ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que evento legal, gostei!
    Vou visitar seu blog mais vezes, estou a seguir =)

    Yasmin,
    XOXO || http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido um feira bastante interessante.
    Bjs.

    ResponderEliminar