quinta-feira, 16 de abril de 2015

CovetMe | A new platform

Olá olá,

Neste mundo dos blogs temos que andar sempre em cima do acontecimento. Ontem recebi um email com o seguinte assunto "Your exclusive invite to CovetMe" 

Fiquei curiosa... Percebi que era uma plataforma em que adquirimos algo através de pontos e vouchers. Decidi criar conta e testar.
Ao criar conta ficamos logo com 50 pontos. Para ter um batom da MAC, por exemplo, são precisos 250 pontos.
Podemos conectar com o instagram e convidar amigos por email que recebemos pontos por cada pessoa que crie conta. Achei giro e decidi experimentar e ver no que dá.

Eis alguns passos que o site apresenta:


Quem estiver interessado enviem-me o vosso email para contacto.cristianalifestyle@gmail.com e envio-vos o convite.

Gostaram? Já conheciam?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Achei super interessante! Eu adorava ter um batom da MAC, envia-me convite pff :D
    Beijinhoos :)

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. interessante! acabei de te mandar mail =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tenho super montes de pontos, até parece mentira, juro =D

      xoxo

      Eliminar