sábado, 11 de abril de 2015

Celebrity Inspiration | Kendall Jenner

Olá olá,
Na minha opinião, a Kendall Jenner tem uns outfit muito giros. Gostei da simplicidade deste look, o azul das calças é ideal para a primavera e dá um toque especial ao look neutro. No entanto, não temos a carteira da Kendall (infelizmente) então montei um look mais acessível para recriar o estilo dela. Que acham? 
Eu adorei o azul das calças. :)

Encontrei umas calças azuis similares em Missguided. Para cima, ela está a usar um crop top de manga comprida, encontrei um sem mangas na H&M que na minha opinião ficaria bem aqui.
O casaco é da Zara, foi o mais parecido que encontrei e por último (mas não menos importante) os sapatos encontrei uns em pele na H&M.
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Adorei o post e realmente, além dessas calças serem lindas, dá um toque muito especial ao look, sem sair dos pasteis!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, adorei!
    Usava tudo! As cores combinam super bem! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto! Estou me a imaginar com essas calças e sapatos ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Muito Obrigada :)
      Já visitei o teu blog e segui :) ainda é um bebé mas tem tudo para ser um sucesso ;)
      Beijinho

      Eliminar