domingo, 19 de abril de 2015

BLOGLOVIN' | Rede Social para bloggers/leitores

Olá olá,
Hoje venho partilhar com vocês uma descoberta recente, que na minha opinião para quem gosta de seguir/ler blogs é o paraíso da blogosfera :) Puder seguir todos os blogs num único sítio e ainda ter oportunidade de descobrir novos sem ter que guardar no nosso computador ou mesmo atingir o limite de seguidores no Blogger é muito bom ne? Pois é apresento-vos o BLOGLOVIN'
Vocês não sabem mas tenho uma lista enorme de blogs e acreditem eu realmente acompanho todos os posts dos blogs que gosto. Acho interessante porque assim aprendo coisas novas e dá-me novas ideias para o meu.
Desde que criei o blog, que ando mais atenta às redes sociais e como fazer para divulgar mais e melhor o meu blog.

Sigo a maioria dos blogs pelo computador mas quando descobri o Bloglovin' achei super prático para ver as novidades dos blogs num sitio só. É fácil e útil, basta seleccionar o que queremos ler :) Depois descobri a aplicação e instalei logo no telemóvel, não estamos sempre no computador, assim em qualquer lado posso ler algo para passar o tempo.
Quem é que está com o telemóvel na cama antes de ir dormir? EU! Mais quem? Vocês? (digam nos comentários). Muitas vezes uso esta aplicação e vou passando e abro os que me interessam ler antes de dormir.

Caso não queiram fazer download da aplicação, podem acompanhar pelo computador (versão on-line aqui).

Já conheciam? Já têm conta? Passem pelo meu Cristiana Lifestyle

Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário:

  1. Tenho bloglovin, mas nunca lhe achei muita piada, nem sei porquê !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar