terça-feira, 14 de abril de 2015

Base | Maybelline Affinitone

Olá olá,
Primeira base que usei e como fiquei fã até hoje, ainda continuo a usar. A primeira foi comprada pela minha mãe e era mais escura mas resultava bem porque se adaptava muito bem ao meu tom de pele. Até que comecei a usar o tom 14 Creamy Beige e apesar de clara funciona muito bem para mim quando não estou bronzeada, nem se nota que tenho base e aguenta o dia todo na pele.
Tenho pele mista e mesmo assim a minha pele fica com uma textura suave e sem brilhos. Sinto-me confortável. 
Claro que ao fim de um dia de calor a oleosidade começa a notar-se, mas para isso agora também existe a Affinitone Mat para peles oleosas. 
Como eu acho que a normal funciona bem para mim ainda não experimentei a Mat com receio que me deixe a pele muito seca. Se alguém já experimentou a Affinitone Mat digam o que acharam nos comentários pf ;)
Ela promete unificar as irregularidades da nossa pele para um resultado mais natural, sem efeito máscara e proteger a pele das agressões do dia-a-dia. É enriquecida com vitamina E e disponibiliza 6 tons.
Na minha opinião, para quem quer um acabamento leve e natural, é uma base boa. Faz o que promete e tem um preço ótimo (Preço: 9,99€ vende em hipermercados e parafarmácias).

Aspetos a melhorar:
Se a embalagem tivesse um pump, era ótimo porque o produto, por ser líquido, tem tendência a sair mais do que o pretendido se não tivermos cuidado ou com atenção.

Eu já apanhei o jeito e nem aperto a embalagem quando quero mais produto, deixo-a sempre virada para baixo, então o produto fica pronto a sair. Mas mesmo assim ainda me acontecem desperdícios. Sai com muita facilidade.

Gostaram?

Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. eu tenho o pé dessa linha, mas a base nunca experimentei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver :D
    não testei ainda nenhuma base da maybelline, nunca há um tom claro para mim no supermercado quando lá vou infelizmente :/

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Este foi a primeira base que utilizei na minha vida e lembro-me de ter gostado imenso dela, comprei-a e recomprei-a vezes sem conta!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei, mas prefiro algo com mais cobertura!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar