sábado, 21 de março de 2015

Uma experiência diferente | Parte 1

Olá olá,

Hoje o post destina-se a partilhar uma nova e fantástica experiência que tive, em conjunto com o fotógrafo Rui Ferreira, onde me convidou, a mim e ao meu namorado, para realizar uma sessão fotográfica.
Visitem e vejam o trabalho do Rui na sua página do facebook.
Ser fotografados por um profissional é algo novo para mim e até muito divertido. Acho que era capaz de lhe pegar o jeito. ahaha
Escolhemos o Jardim Botânico do Porto como cenário. Ainda não vimos as fotos mas aposto que ficaram lindas.
Adorei a experiência e aposto que vou adorar ainda mais o resultado :)

Deixo-vos com alguns momentos captados durante a sessão, onde fotografamos :)
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Vou mostrar o resultado da sessão :)
      Ainda não as vi. Vou ter que esperar, mas assim que as tiver partilho aqui no blog :)

      Eliminar
  2. Nunca fui a este jardim...tenho de ir ver ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena :) não é muito grande, mas tem espaços muito bonitos para fotografar ;)
      Beijinho

      Eliminar