terça-feira, 3 de março de 2015

Review | Velvet Stick Blush by Kiko

Olá olá,

Hoje trago-vos uma revisão da primeira impressão que tenho de um produto da Kiko que encontrei em promoção (3€). Estava a precisar de um blush e decidi experimentar este. A Kiko tem sempre ótimas promoções. Em simultâneo tinham vernizes a 1€ e mascaras de pestanas por 3,90€
Não estou a ser paga para fazer publicidade mas gosto da marca e acho que vale realmente a pena aproveitar as promoções que fazem. Os produtos em si já são acessíveis comparando com outras marcas, quando estão em promoção então nem se fala. :)
cor 04 Cadillac Pink
Quem gosta e compra lá?
Já experimentaram este stick? É o meu primeiro blush em stick. Achei prático e gostei bastante do facto de ele ser aveludado permitindo espalhar com muita facilidade, com os dedos ou pincel. :)
Digam ai em baixo nos comentários o que acham deste produtinho. Recomendam?

Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Já nao apanhei esse produto, apanhei outro de olhos a 3€.
    acho que esses stick's deviam de trazer mais produto mas em promoção valem sempre a pena ;) boa cor ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tinham muitos na Kiko do Via Catarina :) havia esta cor e uma laranja que não gostei nada.

      Eliminar
  2. epah, eu tenho um bocado de medo de produtos em stick... uns são demasiado secos, outros escorregadios... enfim!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso assim porque tenho um em creme que não espalha nada bem apesar de ser giro, mas este quando experimentei na loja tem um toque super aveludado, espalha muito bem e depois quando testei em casa no rosto adorei. Dá assim uns brilhinhos mas quase não se nota. Achei ótimo para o dia a dia. Ah e cheira bem :)
      Até a minha mãe disse "oh parece pó, é macio" xD
      Beijinho e espero ter ajudado na "dúvida"

      Eliminar