domingo, 15 de março de 2015

Resumo da semana em 7 fotos

Olá olá,
Após uma semana, um pouco ausente do blog, hoje trago-vos um resumo da semana, em fotos. Quem me acompanha no instagram @cristiana_ribeiro_ sabe que fiz anos e como tal não me responsabilizo pelas calorias que estão prestes a ganhar só com o olhar xD
Surpresa do namorado no meu aniversário :) 
Uma das prendinhas :)

Quarta-feira foi o meu aniversário.

OOTD de quinta-feira :)

Algo para cuidar :)

Na sexta-feira foi dia de workshop. (Sou eu no canto da foto, lado direito)

E como um aniversário não chega, sábado foi o aniversário do meu irmão :) Esta semana tinha que ter dois aniversários na família :) o meu irmão faz logo 3 dias depois de mim hehe

Domingo, como sou muito sortuda terminei a semana com uma bela constipação e dor de garganta. Aproveitei o fim de semana da melhor forma que pude :) pijama e filmes :D

E a vossa semana como foi?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. monopod, fixe! o meu tripé tem um incluido... não tem comando, mas a minha camera tambem não tem bluetooth nem nada disso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fixe :) Mas ainda não me habituei aos olhares das pessoas quando pego naquilo ahaha
      Ele é próprio para o telemóvel (Android ou IOS) mas também dá para uma camera, se colocar em modo temporizador. E tem encaixe para tripé :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá nomeei-te para o liebster awards
    passa paelo meu blog para ficares a saber mais - http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Irei responder...fico muito contente por me nomeares :)

      Eliminar
  3. Na distância entre aniversários eu ganho :p A minha irmã faz dois dias depois de mim. E para não ser mau, o meu pai faz oito dias depois de mim, seis depois da minha irmã!

    Beijinho!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha UAU. Eu e o meu irmão somos 3 dias e 3 anos de diferença :p
      Eu não disse mas o meu pai também faz anos este mês (dia 30) :D
      E eu a pensar que era só eu nesta situação xD
      Beijinho

      Eliminar
  4. estava a ver 23??lol o mês de março é o melhor ;p faço dia 22 (domingo) :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha 23 foram os anos do meu mano :D eu já fiz 26 :p
      Também adoro este mês ;) (somos duvidosas para falar hehe) Tens que fazer festa :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Comprei na Primark nesta semana. Ainda deves encontrar ;)
      Beijinho

      Eliminar