segunda-feira, 30 de março de 2015

H&M Online

Olá olá,
O mês de março marcou todos os fãs da H&M, pela abertura da loja online. 

Já tiveram oportunidade de visitar?
Na minha opinião o site está muito bem organizado e para quem vive longe dos grandes centros ou até mesmo quando não encontra algum tamanho disponível em loja física, esta plataforma será uma ferramenta excelente.
E ainda temos oferta de portes até 19/04/2015
Quem é que resiste?
Já vi umas coisas bem giras da nova coleção :)

Gostaram da novidade? Já fizeram alguma compra? Partilhem a vossa experiência pf.
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Ainda não vi o site depois da mudança, também porque só compro em loja ;) e a essa tenho ido ultimamente ver (apenas lol) o que por lá há...mas a H&M, para mim, perde muito pela organização da roupa na loja, não gosto! Tudo muito apertado e junto.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente tens razão. A única H&M que vou mais vezes é em sta catarina (gosto dessa) e é a que me parece menos confusa. Já fui a muitas que nem conseguia tirar a cruzeta do cabide xD
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já vi a loja, está com coisas maravilhosas!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar