quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oportunidades | Centro de Formação

Olá
Desculpem a minha ausência, mas tem sido difícil planear conteúdo para o blog de forma a deixa-lo sempre atualizado diariamente. Prometo que irá mudar e agradeço a todos que seguem o blog. :)

Esta semana fui convocada para uma sessão de esclarecimento acerca de formações financiadas na Cindor. Conhecem? Já ouviram falar?
Facebook da Cindor
Apesar de direccionados para a ourivesaria, todos os cursos são bastante versáteis. Por exemplo Vitrinismo, não vão aprender a criar uma montra de chocolates mas claro que vão ficar com competências para tal, se for o caso. 
Estão disponíveis cursos de fotografia e línguas (inglês, espanhol, alemão, etc) e tudo isto para favorecer a aprendizagem, reforçar a empregabilidade e a procura ativa de emprego.

Gostei da sessão e das oportunidades disponíveis. Como é algo que se passou comigo esta semana decidi partilhar aqui no blog. 

E vocês já frequentaram a Cindor ou algum curso deste género? Partilhem comigo a vossa experiência positiva ou não ;)

Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Parece-me ser bom! Queria muito frequentar um curso de multimédia este verão!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a Cindor, mas parece-me muito boa ideia!

    O producto que uso da Garnier é o ultra suave óleo com monoi e de neroli, oara cabelos expostos ao sol, é muito bom :)


    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Interessante :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar