sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decor | Organizador de Bijus

Olá
Adquiri recentemente um organizador de bijuteria numa loja de conveniência perto de minha casa apenas por 1,49€ e decidi partilhar convosco.
Estava farta de ter colares e pulseiras tudo misturado na minha caixinha de bijus. Achei giro (e barato) e que pode contribuir para a decoração do meu quarto. 
O que acham? 
Ainda não sei bem onde o pendurar. (Pensei no roupeiro ou por trás da porta) Aceito sugestões. Help! :)
Em fase de testes na arrumação.
Eu a ver se me fica bem ahaha Afinal é um vestido de "joias"

Beijinhos e até ao próximo post.
P.S.: Todas as fotos tiradas por mim.

3 comentários:

  1. Que boa ideia :D
    tenho visto outras bloggers e youtubers estrangeiras usarem para maquilhagem ou para por os vernizes de facto ocupa pouco espaço e dá para guardar tudo :)

    bom post!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei das tuas sugestões :) Como ele tem dois lados posso colocar bijus dum lado e vernizes do outro. Ótimo :)
      Obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fantastica ideia :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar