sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Compras nos Saldos #1

Olá olá,
Adivinhem quem encontrou umas verdadeiras pechinchas nos saldos?
EUUUU!!! :)

 Embora sejam peças de lojas diferentes combinaram na perfeição, não acham?

Os saldos deste ano não andam famosos e os preços não baixaram assim tanto... mas imaginem o meu espanto quanto encontrei estas peças. Dá para resistir? Andava à procura de roupa desportiva a um bom preço. Gostaram?

Quanto à camisola e aos calções foram uns verdadeiros achados. Camisolas basicas dão sempre jeito e este amarelo vibrante é uma cor que ainda não tinha no meu guarda-roupa. Os calções são a cara da primavera/verão e como nunca vi uns calções tão baratos e do meu número, tive que aproveitar :)
(P.S.: Os vernizes não estão em saldos mas foram 1€ cada um)

Gostaram? Acham que fui controlada? Olhem que eu tentei. Vi uns botins na BSK por 9,99€ e fiquei a pensar neles. Se os vir novamente se calhar não me escapam.

Espero que gostem e que ainda encontrem estas ou outras peças que valham a pena.

Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Também fui hoje e trouxe uma t.shirt da Zara a esse preço e um vestido e mala com um desconto bem grande ;)
    Sim as calças de ginástica combinam muito bem com o top ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh podiamos ter andado juntas se calhar...andei sozinha, primeiro que me decidi-se xD
      Beijinho

      Eliminar