sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TAG - The strawberry award

Olá olá gente gira,
Passeava eu pelo mundo da blogsfera e encontrei o blog Buntz buntz em que nomeou algumas bloggers e youtubers que sigo e como também nomeou "TU!" eu decidi responder também.
Achei uma TAG engraçada e como nunca tinha feito nada parecido aqui no blog achei interessante para quem me segue.

Bora lá!
Perguntinhas:
Qual é o teu fruto preferido?
Adoro fruta... Morangos, Melancia, Melão, Pêssego, etc podia ficar aqui até amanhã :p

O teu nome do meio?
O meu nome faz número par, o meu 2º nome é Sofia.

O nome que gostarias de ter?
Eu gosto do meu nome, não mudava.

Em que mês fazes anos?
Março.

A origem do teu blog?
Assisto vídeos e leio blogs de beleza/moda já à algum tempo e a vontade de criar um blog foi crescendo. Como nunca gostei de ficar parada decidi criar um blog para o tornar num hobbie, onde passei do assistir, para o escrever :)

O porquê de teres criado o teu blog?
Partilhar as minhas ideias, o meu dia a dia, etc.

Data de criação do teu blog?
O blog foi criado uns dias antes do primeiro post (29/06/2014), onde decidi como seria o layout e o conteúdo do blog.

Blog preferido (tirando o teu)?
Todos os que sigo, são os meus preferidos.

Passatempos?
Ver séries, passear com o namorado, tomar café com os amigos, ir ao shopping, cinema, jogar computador, ver vídeos no youtube, etc.

A origem do nome do teu blog?

Não tem muito mistério por de trás do nome do blog. Chamo-me Cristiana e aqui falo sobre o que penso, o que me rodeia, coisas que gosto e que decido partilhar com vocês. 

E as minhas nomeadas são:

Nomeio também quem quiser responder a esta TAG :)
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário