segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resumo de Fim de semana

Olá a todos :)

Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais sabe que este fim de semana fui passar ao parque de campismo de Esmoriz. Para quem não sabe sou campista já há uns anos. :)
Tive muita sorte com o tempo :) calor calor calor calor finalmente voltas-te.

Hoje trago-vos o resumo do meu fim de semana, que pode ser uma sugestão para um fim de semana diferente para vocês leitores e leitoras :)

Partida na quinta-feira à noite e já dormi em Esmoriz.
Sexta-feira para quem não sabe o Parque de Campismo pertence ao Clube Campismo do Porto e no passado dia 15 de agosto comemoram-se junto com todos os presentes o 67º aniversário do clube, onde houve um convívio agradável entre os sócios presentes acompanhado de champanhe e um belo de um bolo (eu gorda a falar :p)
Conversa aqui, conversa ali, a tarde passou. 
Ao fim de semana o parque tem entretenimento à noite e sexta foi noite de Karaoke e mais tarde tive oportunidade de conhecer um Club em Argoncilhe chamado FIGA club. Gostei especialmente do espaço, muito agradável. 

Sábado fui corajosa. Já tinha dito aos meus pais que ia com eles fazer uma caminhada por Fiães quando decidi ir ao club... Ora bem, não fiquei na cama como as minhas pernas pediam... 
8:30 da matina a pé. Banho. Pequeno almoço. Rumo a Fiães.

Digo-vos, ainda bem que fui. O dia estava lindo e como podem ver pelas fotos, cheira a natureza. Percurso pedestre muito bonito. No total andamos cerca de 10 km.
Percurso em Fiães
Acabamos por almoçar por lá perto e voltamos para o parque. Quando me preparava para não ir à praia e ir só passear à beira mar com a minha mãe e ver umas lojinhas. Quem é que eu encontro à porta do parque? O meu lindo namorado. Fez-me uma surpresa em aparecer lá para passar o fim de semana comigo :) Tão fofinho hehe
Lógico que lá se foram os planos da tarde hehe. Papas foram passear juntos e eu fui para a praia com o meu boyfriend :)
Praia em Esmoriz
Todos os sábados às 18h à Zumba no parque para quem quer participar e eu até era para ir... mas como a praia e a companhia tavam tão bons acabei por me esquecer e só voltei a lembrar quando fui tomar banho.

Desta vez foi noite de bailarico com muita animação, juro-vos que vi um senhora de 80 anos a dançar cheia de genica :) (vou lá chegar e ser assim)
Como a noite ainda era uma criança fomos comer junto à praia só coisinhas boas :p Tripa de chocolate para mim e tripa de gelado para ele. E mais lá para o fim da noite uma bela de uma caipirinha :)
Domingo foi mais um dia em grande, com muito calor e como não podia deixar de ser aproveitamos pela manhã um passeio pela praia que terminou num mergulho. Churrasco para almoço e second round de praia até ao fim da tarde.
Chegou a hora de arrumar tudo e voltar para casa. (foi o pior do fim de semana)

E o vosso fim de semana como foi? Já estão ou já foram de férias?
Beijinho e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário