quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nail Routine

Olá olá :)

Nas promoções lembrei-me de renovar um pouco o meu stock de
vernizes :p então adquiri recentemente estes meninos. Não tinha nenhum endurecedor acho que até nunca usei nenhum porque as minhas unhas não partem muitooooo mas eu tenho um vicio de mexer nelas, então lascam muito nos cantos e ficam super finas quando deixo crescer. Se não as limar acabam por partir. Daí a minha opção. Digam-me o que acham e se estou a fazer bem. Não sou expert em cuidar de unhas, tento fazer o meu melhor hehe
A minha mãezinha também tem esse problema então optamos por comprar e partilhar, não se justifica ter dois iguais. Partilhamos muita coisa hehe ora confessem lá se não vão às vezes procurar nas coisas da mãe algo para vestir porque estamos num dia que nada que temos nos serve para a ocasião? Isso acontece-me muito e como temos gostos semelhantes eu aproveito que ela deixa CLARO! :p vestimos praticamente o mesmo e calçamos o mesmo dependendo dos modelos, por isso considero-me uma sortuda :)

Voltando às unhas... estes foram os queridinhos que comprei numa loja de produtos de cosmética perto de casa e o da andreia foi na pluriscosmética. Não tenho a certeza mas o da Dermacelsia penso que foi 2.50€ e o da Flormar a 1.95€. O da Andreia estava em promoção por 1.95€. Tinha lá cores muito bonitas apetecia trazer um de cada cor mas não pode ser, não tinha dedos para tanto verniz ahahah Optei pelo Pocket é mais pequeno que os normais da andreia mas como enjoou muito rápido e gosto de variar é o tamanho com a quantidade perfeita :)
Gostam das escolhas? Um mais verão e outro mais discreto (na minha opinião).
Flormar Supershine Shine and hot perfect polish  P078
Andreia Pocket nº 63. Verniz Orquídea Escura
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário