terça-feira, 1 de julho de 2014

Polémica de celebridades sem roupa interior

Lá estava eu na fila de pagamento da Oysho quando vejo ao lado dos já conhecidos tapa mamilos ou soutien de silicone uma espécie de cueca mas sem laterais. Comecei a pensar como aquilo ficaria no lugar, imaginei que seria uma banda de cola. Senti-me uma inculta porque nunca tinha visto tal coisa embora imagina-se a sua existência. Agora há solução para tudo! Por mera curiosidade fui pesquisar e descobri que são conhecidos por BiClip, invisible string ou C-string, são uma espécie de bandolete/tiara mas para…vocês sabem hehe ou uma tanga com duas bandas com cola à frente e atrás. Aprofundando a minha pesquisa… descubro que também servem para usar numa ida à praia ou piscina e que são muito usados nos desfiles de Carnaval do Brasil, sobretudo nas mulheres das mais famosas escolas de Samba em que quase 100% do corpo é visível.

Imagem retirada do Ebay 

Um assunto muito polémico...famosas sem roupa interior… embora haja gostos para tudo e eu até perceba que existem pessoas que se sentem à vontade de não vestir, não acredito que pessoas famosas/conhecidas tanto em festas glamorosas ou mesmo no seu dia-a-dia (terem constantemente paparazzi atrás) não tenham esse cuidado depois de existirem cuecas assim (se é que lhes posso chamar assim :p) a não ser que queiram MESMO dar nas vistas, mas isso já são opções :D
Em muitas fotos polémicas, um vestido com lateral transparente “não mostra nada”.
A inexistência de roupa interior pode ser verdade? Talvez…Tenho as minhas dúvidas! Mas…
Foto retirada do site - URL da foto

 Foto retirada do site - URL da foto

A roupa interior é sempre um mistério para qualquer um, afinal não temos visão raio X. Cabe a nós decidir, o facto de a usarmos ou não, e se devemos mostrá-lo. Mas estes Biclip ou C-string estão a revolucionar este mistério…

Aqui fica a dica ;)

Uma ótima opção para vestidos/peças de roupa justas. Ninguém gosta de estar num vestido maravilhoso e ter aquelas marquinhas de cueca com um possível pneuzinho a marcar-nos as ancas. If you know what i mean ;)

Será que as famosas conhecem?! Eu não conhecia e confesso que possa ser útil para algumas ocasiões, mas na minha opinião não deve ser lá muito confortável. Continuo a preferir o tradicional :D e vocês?

Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário