2 de julho de 2014

Receita | Panqueca de Banana – 2 ingredientes

Sabem quando dá a fome e não sabem o que comer? Pronto foi isto que me aconteceu…
Então experimentei fazer uma panqueca de banana coisa que nunca tinha feito…normalmente faço panquecas mas normais e depois coloco um topping de alguma coisa (canela, tulicreme, gelado, o que houver).
Ao contrário das habituais panquecas esta leva apenas 2 ingredientes (1 ovo e uma banana). Mas o que é que eu fiz? Como gosto muito de inventar…achei que assim estava a faltar alguma coisa, adicionei uma colher de sopa de farinha para bolos com fermento só para engrossar um pouco e não desfazer ao virar na frigideira, por fim para dar um toque extra adicionei canela.
Foi só misturar tudo muito bem e levar à frigideira (antiaderente) em lume brando.

Para mim foi suficiente, deram 3 panquecas pequenas. Digo-vos uma coisa… ficaram ótimas! Como não levam açúcar não são muito doces, têm gosto de banana assada. Eu acompanhei com uma salada de fruta (que já é doce) nhamiiii e voilá…uma combinação perfeita e na minha opinião saudável até J
Gostaram da ideia?
Digam aqui em baixo nos comentários se já experimentaram ou se estão tentados a experimentar ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário