sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nivea creme multiusos

Olá a todos. 
Desculpem pela ausência. 

Algo que reaprendi nos últimos dias é que não adianta experimentar todos os cremes e mais alguns quando podemos aplicar na nossa pele um clássico que todos nós conhecemos. 
É o meu queridinho e famoso Nivea da latinha azul.
Barato, multiusos, eficaz e dá resultados. 
Descobri recentemente que este lindo ajuda a prevenir as temidas "patas de galinha" na região dos olhos e ajuda a eliminar olheiras, manchas na pele em zonas como axilas, virilhas, joelhos e até rosto (provocadas pela idade ou pelo sol).
Para não falar do seu super poder de hidratação :) uso muito nos pés. 

Se calhar já não é novidade para ninguém mas resolvi partilhar isto com vocês e quem sabe ajudar alguém :) partilhar é bom.

Por incrível que pareça sempre fui fã deste produto (desde pequena). Lembro de usar em ataques de cieiro no Inverno. E ja utilizei em várias zonas do corpo porque é bastante hidratante mas acho que nunca tinha parado para pensar que é um creme muito completo. Foi dos primeiros produtos da marca e na minha opinião o melhor. 

Conselho: Para quem tem a pele do rosto oleosa ou mista como eu tem que ter cuidado com a utilização deste produto para não ter excesso de gordura. Aplicar à noite com a pele devidamente limpa e tonificada talvez seja o melhor proporcionando uma hidratação mais profunda e evitar oleosidade durante o dia, depois o mais indicado será lavar o rosto pela manhã. Outra razão para aplica-lo antes de deitar é o tempo que a nossa pele demora absorver o produto por ser tão gorduroso.

Falem-me deste produto.
Digam-me os vossos truques de beleza, fica só entre nós :)

Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário