quinta-feira, 3 de julho de 2014

Leitura do dia

Quem é que gosta da família Simpsons? Ou será que devo perguntar quem é que não gosta?

Lembrei-me que daria um ótimo assunto para vos trazer.
Conheço-os desde que me lembro de ver TV… Confesso que a criança que há em mim ainda gosta muito de me sentar a assisti-los.
Mas hoje tive a oportunidade de me sentar a ler a BD nº3 e adorei!

Para os mais curiosos…
A revista de Banda Desenhada Simpsons é editada pela primeira vez em Portugal pela editora Goody, S.A.

#3 - Quando os Universos Colidem, o que é que acontece? Nem queiram imaginar… hehe
Digo-vos apenas que é uma história imensa que ocupa toda a revista, sim porque o #1 continha 4 histórias.

Estas revistas vão trazer mensalmente sempre histórias completas nunca vistas em televisão e por apenas 2,5€. Dá para começar uma coleção :)

E como o Mundial ainda não acabou os Simpsons não se esqueceram… deixo-vos aqui episódio engraçado.

Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário