terça-feira, 8 de julho de 2014

Jogo do momento – Minecraft

Olá a todos,
No post de hoje vou recomendar um jogo que já ouço falar há muito tempo mas que nunca me suscitou interesse em jogar, porque basicamente é tudo QUADRADO :D
Imagem retirada do site
Convenceram-me a experimentar e até é bem complexo por sinal… Esconde-se por detrás de tanto quadrado mas afinal tem muito por descobrir…construímos tudo no jogo e temos opção para escolher como queremos jogar… eu pessoalmente gosto de desafios então optei pelo modo survival. (Ainda não explorei muito mas há a opção de jogar multiplayer).
Imagem retirada do site
Basicamente aparecem-me zombies, esqueletos armados, bruxas e sei lá mais o quê que está por vir… O bom de tudo isto, é que só aparecem à noite (na maior parte do tempo) e dá-nos tempo para tratar da nossa vida durante o dia hehe.

Imagem retirada do site
Aqui está um site que me ajuda a criar os utensílios que preciso:
Isto faz-me lembrar os Legos que tanto adorava em criança mas virtuais. Não acham?

E vocês já jogaram? O que acham?

Beijinho e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro esse jogo. Já tenho alguns anos de experiência e nunca me farto =)

    ResponderEliminar