quarta-feira, 30 de julho de 2014

Review | Invisibobble

Olá olá

O que é a Invisibobble?


Um elástico de cabelo que parece um fio de telefone. 

Elástico que não marca, não repuxa, não danifica nem escorrega no cabelo. 


Excelente alternativa para quem está farta das marcas do elástico. 


Pode ser utilizado para qualquer tipo de cabelo! 

Diferenças comparando com os elásticos de cabelo tradicionais 

Não danificam o cabelo, logo não magoam o couro cabeludo. Não ficamos com aquelas dores de cabeça quando estamos o dia todo de “rabo-de-cavalo”. 

E a moda está a virar tendência 

São muito mais do que elásticos de cabelo! Podemos fazer deles também umas belas pulseiras J
Consigo facilmente dar 3 voltas com o Invisibobble e quando o tiro volta rapidamente à sua forma.
Outra coisa que gosto nestes elásticos é que não há problema em tomar banho com eles e molhá-los, pois secam rapidamente e não ficam molhados durante horas como os elásticos normais. Não tenho usado mais nenhum este verão ando sempre com ele no pulso.

Onde adquiri o meu?
A minha Invisibobble veio na skinbox que eu encomendei no mês de fevereiro. Não fiquei muito J
entusiasmada quando a vi e não a comecei a usar logo mas quando peguei nela e vi o que realmente fazia… agora não quero outra coisa. Isso e os elásticos em tecido. Também tem sido um must have nos últimos tempos

Elástico verde é em tecido permeável (tecido dos bikinis) (Decathlon) e o outro elástico é em tecido normal (Primark)

Se não sabem o que é a skinbox e estejam interessadas em saber posso fazer um post sobre ela. Gostei de tudo o que recebi e fiquei satisfeita J
Deixo-vos a opinião de uma profissional J



Onde encontrar?
Preços?

Cerca de 3.50€
Nas Farmácias e Cabeleireiros aderentes
(sei que está à venda na loja online Skin e nas farmácias Wells)

O que acham dos invisibobbles? Já conheciam?
Beijinho e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Adoro este acessório e não me deixa marcas no cabelo ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sugestão e vou comprar para experimentar. :)

    ResponderEliminar