segunda-feira, 30 de junho de 2014

Essenciais de Verão

Neste post trago-vos o que considero essencial no verão para levar à praia e deixo-vos alguns exemplos.
1 – Chapéu (Oysho): Eu sei que muitas de vocês não são fãs de chapéus, nem eu era até ao verão passado mas é uma forma mais fashion de nos protegermos :)
2 – Óculos de Sol (Ray Ban): Proteger o olhar, não só no Verão, mas especialmente no Verão. Para isto não precisa de ser uns óculos XPTO mas sim a qualidade da lente para não prejudicar a visão. 
3 – Protetor solar capilar (Loreal): Senti necessidade de comprar um protetor capilar e desde que uso os meus cabelos não chegam ao final no verão tão danificados. Estava farta de chegar ao fim do verão e ter que cortar o cabelo por ter as pontas amarelas ou espigadas. Recomendaram-me este se conhecerem outros deixem nos comentários ;)
4 – Protetor solar (Bioderma): Este protetor foi-me recomendado por uma dermatologista é novidade para mim e estou a adorar. Mas na minha opinião desde que seja SPF 50+ qualquer protetor deve fazer o seu trabalhinho :) Gosto especialmente das marcas Nivea e Garnier.
5 – Balsamo Labial – SPF 15 (Carmex): Este balsamo é um queridinho que faz piquinhos nos lábios a cada aplicação mas o resultado é imediato. Adoro!
6 Soutien Caicai de Biquini (Oysho) e 7 – Cuequinha de Biquini (Oysho): Não há nada como seguir as tendências e usar um belo biquini :) eu especialmente gosto de jogar com as peças e ir fazendo combinações. Estas foram as peças que comprei este ano mas com soutien em amarelo mas acho que o preto combina muito bem com a cuequinha, não acham? :)
8 – Vestido (H&M):  É prático, simples de combinar e fresquinho. 9 – Sandálias (Xancas): As sandálias rasas são confortáveis para todas as ocasiões, imaginem que saímos da praia e precisamos de ir a algum lado? Com este complemento ficamos sempre mais apresentáveis :)
10 – Saco de praia (H&M): Tanta coisa para levar temos sempre que ter um saco grande ;)
11 – Chinelos (Havaianas): Na minha opinião desde que as conheci nunca mais as esqueci <3 foi amor ao primeiro passo hehehe são super confortáveis e práticas para os dias quentes.

Para além destes exemplos considero essencial no verão camisolas soltas e de cor clara e um belo dum calção ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário