domingo, 29 de junho de 2014

Criar um blog

O meu nome é Cristiana, sou natural de Gondomar, distrito do Porto, licenciada em Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação e mestre em Ciência da Informação. 
Foi na minha adolescência que surgiu a paixão por fotografia e sempre que tinha oportunidade fotografava e partilhava nas redes sociais. Assisto vídeos e leio blogs de beleza/moda desde 2008 e foi-se criando uma leve vontade de criar um blog mas o receio de não ter tempo para escrever assiduamente assustou-me sempre.
Terminei os estudos faz agora 1 ano e como nunca gostei de ficar parada, ganhei coragem e vou tornar este meu cantinho no vosso cantinho onde seja possível partilhar as minhas experiências sobre aquilo que gosto.

O layout do blog ainda não sei se vai ficar assim, chamemos-lhe um visual "work in progress" :)
Digam o que acham :)
Podem esperar pelos mais variados temas: moda, beleza, um pouco do meu dia-a-dia, looks do dia, decoração, DIY, opinião sobre determinados assuntos que nos rodeiam, etc, etc e muitos mais "etceteras"! :D 
Estarei atenta às vossas sugestões.
Beijinhos para todos e até ao próximo post ;)

2 comentários:

  1. Bem.vinda!
    espero que este projeto tenha sucesso!

    p.s. falta o botãozinho para te seguir ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada inclusive pela dica do botãozinho para seguir :)
      Ainda estou a explorar a formatação e como quero que fique.

      beijinho

      Eliminar